Páginas

PRA ONDE VOCÊ SE FOI


Hey você... É você mesma que eu quero falar, pra aonde você se foi? 
Você não está mais aqui, mas eu ainda posso te sentir. É como se você nunca tivesse indo embora, porque mesmo depois de tanto tempo, você ainda continua no meu coração. 
Eu só queria saber aonde você tá, eu só queria saber se você ainda continua rindo, de tudo oque acontece, eu só queria saber se você ainda fica pulando igual uma doida, fazendo coisas engraçadas pra ninguém perceber que você tá triste. 
Eu só queria saber se você ainda tem vergonha das pessoas, ou se você continua falando até tarde na internet com alguma amiga, eu queria saber se faz coisas engraçadas na rua ou se sorrir quando se lembra de tudo oque aconteceu com você. 
Eu só queria saber se você está bem, se o seu coração está inteiro. Porque é tão difícil assim? 
O mundo parece vazio, sem graça, preto e branco. 
Eu tento seguir em frente, mas nada faz sentido quando você não está por perto. As cores simplesmente não conseguem se colorir, tudo é preto e branco. 
Pra mim o significa de ser amigo de alguém, era permanecer até o fim. Não importa os erros ou as falhas, até mesmo se a gente está na tristeza ou na felicidade.
Mas você foi embora
E levou todo o resto com você.


Um comentário:

  1. Olá, só passei pra avisar que meu blog mudou de nome e url, agora se chama: Maresia Positiva, muda ali nos afiliados, beijos.

    http://maresiapositiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)