Páginas

O coração quer oque ele quer

Está chovendo lá fora, e pra ser sincera eu não sei oque fazer com todos esses pensamentos que levam apenas à você. Eu tento colocar os fones de ouvido no último volume, com uma música que não me lembre a todos os momentos que eu passei ao seu lado, mas é em vão. A nossa vida foi uma playlist, rodeada de músicas que contam e me fazem lembrar de todos aqueles momentos que eu tive ao seu lado. Eu não sei oque fazer com essa saudade. O meu coração dói a cada vez que eu escuto a sua voz ou te vejo online na internet, porque eu sei que eu nunca vou poder falar com você novamente. Está chovendo lá fora, a chuva de novembro me lembra de tantos momentos. Se lembra quando você me acordava no frio, com um beijinho no meu nariz? Está chovendo lá fora, e a única coisa que eu consigo lembrar é do seu sorriso enquanto a gente via algum filme que dava na TV.
Lembranças, lembranças dói... E a única coisa que eu posso fazer é tentar conviver com elas, porque elas me acompanharam, eu sei, onde quer que eu vá. 
Está chovendo lá fora, e você não está aqui ao meu lado pra me abraçar. Eu sinto o meu coração bater mais fraco, como se a cada dia que eu me conformo que você não está aqui, fizesse ele diminuir, cada vez mais. O coração quer, oque ele quer. E eu quero você
- Yash

Um comentário:

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)