Páginas

Billy e eu



Oii gentee! Eu to muito feliz hahaha. Porque hoje é o lançamento tão esperado de Billy e eu  aqui no Brasil. O livro é da Giovanna Fletcher (Esposa do Tom Fletcher, da banda Mcfly que eu sou completamente pirada.) Mas isso não é motivo para o qual eu tenha amado esse livro. Acho que amaria mesmo não sendo Galaxy Defenders.
O livro conta a história de Sophie e Billy - que é completamente famoso - Sophie tem que lidar com a fama de Billy e isso também a levará para todo o centro da fama.
Achei o livro muito "Fanfic" e eu amei! HAHAHAHA. Fazia tempo que eu queria um livro assim, que na verdade, é bem fanfic MESMO. Onde você namora o cara da banda que você ama, mas também tem que lidar com o assédio das fãs em cima de você.




Sinopse

Quando você tem o namorado dos sonhos, tudo deve estar perfeito, certo? Então, por que não está? – questiona Sophie May.
Quando Sophie e Billy se conheceram e se apaixonaram, ela pensou que estava vivendo em um conto de fadas. Afinal, Billy é um ator, um galã adorado por adolescentes em todo o mundo – e ele ama Sophie. Ela é a única garota para ele.
Mas estar nos braços de Billy tem um preço. Esse relacionamento tem deixado Sophie no centro dos holofotes, após anos mantendo-se afastada de atenção.
Será que ela poderá lidar com todo o assédio resultante de estar com Billy? Mas, acima de tudo, estaria ela preparada para que sua mágoa seja descoberta por toda a nação? Charmoso, emocionante e super-romântico, Billy e Eu irá capturar completamente o seu coração.

Não é perfeito gente? Só a sinopse diz isso! Eu estou completamente apaixonada (quase dando suspiros hahaha) A editora já liberou os exemplares para venda, você pode comprar clicando aqui . Mas quem quiser esperar pra comprar na livraria da sua cidade ou em outras lojas também pode. Eu particulamente vou deixar pra comprar quando estiver a venda nas lojas que eu costumo a comprar meus livros, porque além de ser um site que eu confio, o preço deve está mais baixinho hahahaa.

Iai gostaram? Comenta ai! :D X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)