Páginas

E eu fui...



Queria saber se você sente a minha falta na mesma proporção que eu sinto a sua. Queria saber se em algum momento do dia, você lembra de mim e deixa escapar aquele sorriso gostoso, aquele mesmo sorriso que damos ao nos lembrar do pote maravilhoso de sorvete que nos espera na geladeira depois de um dia longo e cansativo de trabalho. Mas eu queria te dizer que diante de tantos olhares por ai, meu coração foi tolo, e acabou te escolhendo. A culpa não foi minha, eu juro. Esse coração que é teimoso, e só sabe amar errado, errado de uma forma tão bonita. Fui guerreira até a ultima gota de sangue sair do meu corpo, eu juro que fui. Mas você sabe, quando a ultima gota se acaba não se a mais vida. E se não a vida, nada mais pode existir. Eu quis te dar tudo de mais lindo que tinha aqui dentro, guardado por tantos anos, juro que queria. Mas a imensidão de sentimentos não foi o bastante pra que você ficasse, e eu entendi. Então, eu fui embora, mesmo querendo ficar. Fui embora porque você pediu, mas deixei meu coração com você. Então, vê se cuida bem dele. Diz a ele que estou bem, e que não preciso mais dele. Porque querer algo que me feriu tanto, não me fará bem, assim como eu não quero mais você.
- Carol Neto

4 comentários:

  1. O que aconteceu com seu ex blog portal csi luar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ele não existe mais! Entrou em hiatus a quase nove meses já!
      Espero que você tenha gostado do meu blog novo :-)
      Beijos!

      Excluir
  2. Quando vai postar o proximo cap da fic Não me deixe cair no All time fics? Estou ânsiosa

    ResponderExcluir
  3. To amando seu blog!!!!!! Espero q vc poste a web...

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)