Páginas

Quando a dor da as caras.


























Tá doendo sabe? E a única coisa que eu sei, é que eu não posso fazer nada a respeito. Dói quando você gosta de alguém, que mente pra você, e acima de tudo te faz de idiota. 
Por isso que eu sou assim, fria. Porque eu nunca vou correr atrás, porque se algum dia eu me machucar, pelo menos eu ainda vou ter o conforto de dizer que não foi eu quem procurei, que eu que não iniciei aquela guerra perdida. 
Com o tempo, a gente vai desmascarando as pessoas e vendo que o que elas realmente são. É ai que você descobre que o mundo perfeito em que você vivia, não se passava de mentiras. Ele já estava destruído a muito tempo, só que você era a única que não conseguia enxergar.
Acho que se a pessoa ama alguém ela deveria correr atrás, ela não deveria perder tempo se perguntando o que pode dar certo ou errado, ela apenas tinha que correr atrás, sem ter certeza de oque e quem ela vai enfrentar.
Eu só não ajusto me enganar, com mentiras e traições, porque uma coisa que ele nunca vai saber é que com o coração de alguém, não se brinca. Ainda mais aquela menina, que parece viver em um mundo encantado, que está acostumada com histórias de livros que sempre vai ter um final feliz. 
Isso não se faz, brincar com o coração de alguém é como apontar uma arma pra si mesmo e ficar esperando ela atirar por conta própria. 
Porque meu velho, não existe uma dor pior, do que a dor que o coração pode te fazer sentir. Porque nenhuma morfina e nenhuma droga, pode fazer parar. 

- Yash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)