Páginas

Endlessy


Há uma loja na rua em que vende anéis de plástico. Eu sei que não é o seu sonho, porque você merecia um anel de Princesa, tipico daqueles dos filmes da TV. Mas é tudo o que eu tenho, e eu espero que você vá usa-lo.

Eu sei que eu não sou nenhum príncipe, que as minhas roupas são rasgadas e a minha coroa, talvez, seja o meu boné. 

Eu não sou perfeito, mas eu juro, eu sou perfeito pra você.

Não há nenhuma garantia, que o nosso futuro seja fácil, meu amor.
Eu não sou nenhum anjo, eu sou apenas eu, mas eu vou te amar eternamente.
Há uma casa na praia, e eu juro, que vou trabalhar todos os dias para pagá-la.Todos podem pensar que eu sou louco, que eu bebi, que eu preciso ser internado. Mas a única coisa que eu preciso, é de você.
Não há nenhuma garantia que isso vai ser fácil, mas eu juro, eu sou perfeito pra você.

- Yash

6 comentários:

  1. Aiiii mds mais um textinho apegante, Yash do céu você me mata garota, sou sua fã número um viu haha ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo <3

    thelifeofalittledreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo e romântico esse seu texto.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)