Páginas

Resenha: Beathe



Nome: Beathe/ Respirar
Autora: Abbi Glines. 
Sinopse: O trabalho de verão de Sadie White não é na praia, sendo uma salva-vidas ou servindo mesas, como a maioria das garotas de sua idade. Com sua mãe solteira e grávida se recusando a trabalhar, Sadie tem que assumir o trabalho de sua mãe como empregada doméstica para uma das famílias mais ricas que virão para a ilha durante as férias. Quando a família chega, Sadie é surpreendida ao saber que o proprietário da casa é Jax Stone, um dos mais sexys rockstar adolescente do mundo. Se Sadie não tivesse passado a vida ajudando sua mãe e cuidando de casa, ela poderia ter a vida normal o suficiente para se sentir satisfeita trabalhando para uma estrela do rock. Mesmo que Sadie não se impressione com a fama de Jax, ele é atraído por ela. Tudo sobre Sadie fascina Jax, mas ele luta contra a atração. As relações nunca funcionam em seu mundo e ao mesmo tempo ele a quer mais e mais, e ele acredita que ela merece muito mais. Mas, no final do verão, Jax descobre que ele não pode respirar sem Sadie. Mas pode o amor sobreviver a seu estilo de vida tão desigual? Ou eles vão aprender estar um sem o outro e a respirar novamente?


Abbi Glines, sem dúvida é uma das minhas autoras favoritas. Pra quem me conhece, sabe que eu sou completamente apaixonada pela série Sem limites, Rush e Blaire conquistaram o meu coração e de milhares de fãs pelo mundo. Depois de ler quase a Rosemary Beach toda (Que conta as histórias dos personagens aleatórios do livro) Eu pulei pra série Sea Breeze

Beathe, é um dos livros mais fofos que eu já li! Eu adorei tanto esse livro, que li na madrugada de dois dias.No final, não tem como não se apaixonar por Sadie e Jax.
Infelizmente, nenhuma editora comprou o direito dele para publicá-lo no Brasil. Mas é possível lê-lo em PDF, pela internet. Clique aqui para baixar  
Beathe é o primeiro volume da série Sea Breeze e pra mim é um dos mais fofos da série. O que eu mais me surpreendi com esse livro da Abbi Glines é que não teve nenhuma cena quente. Já que a autora é bem conhecida por publicar livros bem "apimentados."
Mas Beathe é doce, romântico e calmo. Sempre gostei de ler livros onde um dos personagens é um Rockstar, esse sempre foi o meu tema preferido. 
É lindo como um astro do Rock percebe uma simples ajudante de cozinha e fica completamente apaixonado por ela. O livro mostra que para o amor, não existe nada de classes sociais. O que importa de verdade é o interior das pessoas. E não as aparências. 
"Não importa onde eu esteja, eu sempre vou estar aqui, quando você precisar de mim." - Jax para Sadie. 

Além do livro maravilho, a Abbi ainda deixou um presente para os fãs. A canção que o Jax fez pra Sadie, no enredo do livro. ♥  Escute aqui

Adorei o livro e Sadie e Jax são completamente fofos. Mas os meus preferidos ainda são Rush e Blaire! :P 

5 comentários:

  1. Lovely blog ;)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar da autora, mas esse livro me parece bem legal! Bem verão hehe Eu gosto de livros mais apimentados, então procurarei as outras obras dela ♥ Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê a série Rosemary, começa com Paixão sem limites. Você vai amar! Blaire e Rush são os meus preferidos e o livro é um pouco apimentado também! hahaha

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi
    Não conhecia o livro mais me interessei parece ser fofo. Acabei de conhecer a escrita dela através de Paixão sem limites. Gostei da sua resenha.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)