Páginas

Star Summer



Ah meu amor! Me diga que não foi apenas um verão... Me diga que eu ainda serei o seu amor de todas as estações, me diga que isso não acabou... Que não acaba aqui. 
Eu ainda me lembro quando você chegou a praia, com um óculos de sol e um boné pra ninguém te reconhecer. E a estrela do Rock se encontrou com a menina do inteiror. O que eu faria para lidar com você? Todas os seus desejos, caprichos e interesses. Você me enlouqueceu, mas depois, veio o amor, um interesse repentino que fez o meu  coração bater cada vez mais rápido.
Mas era impossível não era? Uma estrela do Rock ficar com uma simples garota do Sul, que não tinha nenhum interesse além de ser viciada em todas as séries e livros que tinham no mundo.
Eu ainda me lembro do seu sorriso, quando você arregalou os olhos quando eu disse que não iria correr atrás de você, porque eu não era a sua fã. Mas quem não era a sua fã? O mundo parecia idolatrar o chão que você pisava. E também tinha eu, que nem fazia questão se você estava ao meu lado ou a centenas de quilômetros de distância. 
Mas bastou um verão, pra que você mudasse tudo. A sua risada quando você não estava longe das câmeras era encantadora, a sua forma chata de perturbar as pessoas, a sua forma de ser você mesmo... Acho que todo mundo deveria conhecer o seu verdadeiro eu, ser uma pessoa totalmente diferente ao lado das câmeras não era você, era como se o seu coração se forçasse a dar um sorriso e ser gentil. Mas eu não conheci o seu lado famoso, eu conheci o seu verdade eu, aquele garoto engraçado, carinhoso e brincalhão ao mesmo tempo.
O verão acabou, e todos a minha volta parecem ir embora, inclusive você. Mas a única coisa que eu posso te desejar é sorte, sorte pra que um dia, você consiga ser você mesmo, embora a sua vida seja rodeada de pessoas que só querem o seu autógrafo ou quem sabe uma foto.
Mas eu não queria nada disso de você, eu só quis o seu amor. E bem, você me deu ele.

-  Yash



2 comentários:

  1. Adooorei ! <3 *-* .
    Você escreve muito bem .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)