Páginas

Sorteio: Acessórios do Reino das vozes que não se calam!


Hey biscoitas! Iai como estão sendo as férias? A minha pelo jeito, está indo bem, se não fosse esse calor interminável do Rio. 

Hoje eu vim aqui, pra contar uma surpresinha que a gente recebeu da editora Rocco, ontem.
Como todos sabem, eu sou uma grande (porém pequena no tamanho hahaha) fã do livro O Reino das vozes que não se calam, escrito pela Carolina Munhóz e Sophia Abrahão. 
Eu fiz a resenha dele no ano passado, e contei um pouco de como foi a tarde de autógrafos. Vocês podem ver nesse post aqui


1. Bloquinho do Reino das vozes que não se calam
1. Um marcador
1. Boton do Reino das vozes que não se calam
1. Boton da Fantástica Rocco. 

                                                           

  1. Curtir a página O Reino das vozes que não se calam
  2. Seguir o blog Depois de sonhar públicamente
  3. Seguir o instagram do blog: @Depoisdesonhar
  4. Comentar a sua frase favorita do livro neste post. (Obs: Deixe o seu nome/sobrenome nos comentários)  
  5. Marcar dois amigos nos comentários do post do sorteio da página Clique aqui para marcar
  6. Clicar em "Participar" no link do sorteie.me clique aqui para ir para a página



Data do sorteio: 28 de fevereiro.

Boa sorte! ;)




38 comentários:

  1. "Eu queria te ajudar, se eu pelo menos pudesse carregar a sua dor."

    Nome: Vivian Oliveira

    ResponderExcluir
  2. "Mesmo não sendo a primeira vez, muito menos, a última tentava imaginar-se em uma vida mais divertida. Mais compreensível. Menos sombria.
    Por que não posso ser feliz?"
    Tainá Jerônimo.

    ResponderExcluir
  3. "Talvez, quem sabe, um dia aprendo a não mexer com quem não devo."
    Nome: Meirielle Dalva

    ResponderExcluir
  4. "Precisava retornar ao Reino das vozes que não se calam.
    Necessitava ser feliz."
    nome : Giselly Vitória Albino

    ResponderExcluir
  5. "Porque do alto é possível saber a verdade. Tudo que vem do céu é mais forte."
    Nome: Paloma Cordeiro

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. "O cheiro das diversas árvores e flores conseguia atingir os céus e, de cima,tudo parecia ainda mais dedicado."
    - O reino das vozes que não se calam

    Nome; Camila Monteiro

    ResponderExcluir
  8. "Esqueça o que te disseram. Julgamentos são banais diante de tudo o que é maior, e você é capaz."
    Nome: Thayná Schmidt

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. “Ninguém pode fazer outra pessoa feliz, nós precisamos encontrar nossa própria felicidade.”
    — O Reino das vozes que não se calam. // Giovana Rodrigues.

    ResponderExcluir
  11. "Um Tiru é capaz de amar mais do que tudo. Capaz de ver além da superfície. Hoje sei que sou capaz disso. De amar é de enxergar." - O Reino das vozes que não se calam.

    Luana Oliveira

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. "Acho que sinto isso.Que sou diferente,mas isso é bom .Que quanto eu peso ou como me visto não importa se eu estiver bem comigo mesma."
    Nome:Tainá Dias

    ResponderExcluir
  14. "Porque do alto é possível saber a verdade. Tudo que vem do céu é mais forte."

    - Fanny Rodrigues

    ResponderExcluir
  15. "_Porque do alto é possível saber a verdade.Tudo que vem do céu é mais forte."

    Meirlyane Peters

    ResponderExcluir
  16. "Porque do alto é possível saber a verdade. Tudo que vem do céu é mais forte."

    Maiara Fernandes Reis Valerio

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. "É sempre necessária alguma escuridão para se ver estrelas."
    Carol Fragoso
    instagram: @centraldesorteios

    ResponderExcluir
  19. "Eu tenho visto sua dor de longe, é isso tem me matado um pouco por dentro"

    Mariana vitória

    ResponderExcluir
  20. " Acho que sinto isso . Que sou diferente , mas isso é bom . Que quando eu peso ou como me visto não importa se eu estiver bem comigo mesma . "

    - O Reino das vozes que não se calam // Mariana Silva

    ResponderExcluir
  21. Oi, gente!

    Bom eu to vendo que muitos não clicaram em "Participar" no link do Sortei.me

    Se vocês não fizerem isso, o nome de vocês não vão estar no sorteio!

    https://www.facebook.com/oreinodasvozesquenaosecalam?sk=app_154246121296652

    Beijos! x

    ResponderExcluir
  22. Acho que sinto isso. Que sou diferente, mais isso é bom, mais isso é bom. Que quanto eu peso ou como me visto não importa se eu não estiver bem comigo mesmo.
    Livia Blanco

    ResponderExcluir
  23. Um Tiru é capaz de amar mais do que tudo. Capaz de ver além da superficie. Hoje sei que sou capaz disso. De amar e de enxergar.

    ResponderExcluir
  24. “Ninguém pode fazer outra pessoa feliz, nós precisamos encontrar nossa própria felicidade.”

    Thalia Lopes

    ResponderExcluir
  25. "É sempre necessária alguma escuridão para ver as estrelas"

    Érika Rufo

    ResponderExcluir
  26. '' - Aqui não precisamos fazer sentido.Somos livres para sermos felizes do jeito que quisermos .''

    Nome : Thayná Batista

    ResponderExcluir
  27. "É sempre necessária alguma escuridão para ver as estrelas"


    Aleida Val

    ResponderExcluir
  28. "É sempre necessária alguma escuridão para se ver estrelas."
    Sabrina Caparros
    sabrina.caparros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. “Ninguém pode fazer outra pessoa feliz, nós precisamos encontrar nossa própria felicidade.”

    ResponderExcluir
  30. "Esqueça o que te disseram. Julgamentos são banais diante de tudo que é maior, e você é capaz."

    Gabrielly Edeane

    ResponderExcluir
  31. "Talvez quem sabe, um dia aprendo a não mexer com quem não devo.
    Tenta ficar em paz, AC/DC"
    - Lucas Andrade

    ResponderExcluir
  32. "-Não foi fácil-confessou a princesa
    -Não era para ser"
    Emauele Gomes Guimarães

    ResponderExcluir
  33. Sophia se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros.
    Priscila de Souza(tambem facebook)

    ResponderExcluir
  34. É sempre necessária alguma escuridão para ver as estrelas.

    Karen Pamplona

    ResponderExcluir
  35. Uma palavra se formara sua vida se modificava por causa dela por causa de um povo mágico por causa do reino das vozes que não se calam. 😍
    Nome: Grecyellen Bertolino

    ResponderExcluir
  36. "Nem tudo que queremos esse mundo nos dá"

    Nome :Ana Clara Rodrigues

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)