Páginas

Três junhos em Londres!


Bom, acho que a maioria de vocês deve saber que eu sou louca por fanfics e que eu também escrevo! Hehehe. Com a reta final de Não me deixe cair, que foi postada no All time fics no meio do ano passado, meu novo projeto para 2015 não é nada mais que: Três junhos em Londres.

Depois de você ter uma vida horrível no Brasil, onde sofria bulling no colégio e não conseguia fazer amigos, você consegue fazer com que sua mãe concorde em deixar ela voltar a morar em Londres, com o seu pai, onde conviveu uma boa parte da infância e fez amigos inesquecíveis. Mas agora o seu objetivo era apenas um: Estudar teatro e ser uma estrela!
Mas o que você não esperava era que em meio essa mudança, iria encontrar a sua melhor amiga de infância, a sua tia de consideração que era a autora do seu livro favorito e que o garoto que você gostava na infância e que era o seu melhor amigo, não é nada mais que o integrante da boyband mais famosa do mundo! Com um turbilhão de emoções, você vai vendo que a sua ligação com o cantor é ainda mais forte do que você mesma pensava. Mas será que as fãs do cantor, irá levar esse namoro numa boa? 

Obs: 1. A fanfic vai ser interativa, ou seja, os nomes estarão ao seu critério e você poderá escolher o nome da cada personagem. Ou pelo menos a maioria.
2. Como eu resolvi postar um trexinho do Prólogo pra vocês, a fanfic está sem script. Então o nome da personagem principal é Melanie, e o apelido é Mel. O nome do personagem principal é Harry.
3. Espero que vocês gostem! hehehe. 

Prólogo

- Tudo bem Mel, o segredo é continuar respirando.
Eu não tinha acreditado que depois de tudo eu ia voltar a sentir aquilo. Era como se outra faca entrasse no meu peito, só que mais profunda. Eu tinha vindo para Londres pra esquecer todas as ofensas, todos os choros e todas as marcas do Brasil. E quando eu pensei que aqui eu estaria bem e que finalmente eu tinha encontrado o garoto dos meus sonhos... Todo aquele tudo aquilo aparece de novo. Eu era xingada por amar e fazer feliz o ídolo de alguém. Eu não desejaria esse sentimento a ninguém. Como elas  poderiam me julgar sem saber da minha vida? Sem saber de mim? Eu só queria desaparecer, ninguém poderia sentir o que eu estava sentindo, porque por todo esse tempo eu estava calada, chorando pelos cantos da casa. Eu era forte por fora, mas por dentro eu queria só queria desaparecer.
- Mel, não fica assim... Eles não sabem das coisas que fazemos, não sabe sobre os: “Eu te amo” não sabem de todas as noites. Eles não sabem que eu esperei a minha vida toda pra encontrar você. E eu aposto que se soubessem ficariam com ciúme de nós.
- Harry ... - Me virei para o lado da cama, olhando em seus olhos e via o quão chateado ele também estava.
- Isso daria uma bela música – eu sorri sincera.
- E deu... E eu deixo você escolher o nome.
- Eles são sabem sobre nós, eu sei que eu não deveria ligar mas eu sou assim, sensível e fraca. Mas mesmo assim eu enfrento o que for pra ficar com você. Não importa o que venha pela frente.
- Acho que você tá me dando mais inspiração pra escrever o resto dessa música... E olhando pra você, eu acabei de escolher o nome.
- Não seria eu que iria escolher?
- Sim, e você escolheu.
- Como assim? Oque eu falei?
- Eles não sabem sobre nós. Essa vai ser a nossa música.

Iai o que acham? O primeiro capítulo, estará disponível no Fanfic Obsession, no final de Janeiro ;)

Quero comentários! O que acharam? :) x


12 comentários:

  1. Prevejo forninhos caídos no final de janeiro ... ♥

    ResponderExcluir
  2. Mdsssssss minha música favoritaaaaaaaaaaaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  3. Gosteii ;) sempre q puder vou dar uma passadinha aqui no blog.
    http://ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei e estou seguindo seu blog é muito lindo ♥
    Beijos ♥
    patricinhaglamourous1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado! hehe ♥

      Excluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)