Páginas

Um dia eu ainda vou te encontrar.



Ás pessoas ficam me perguntando porque eu simplesmente ignoro todos eles. Mas elas não entendem que eu não preciso de alguém pra ficar um dia e depois ir embora. Elas não entendem que eu não preciso de algo superficial e nem preciso ser mais um de uma lista interminável dos garotos que eu conheço. Mas o que elas não entendem mesmo, é que um dia eu vou encontrar alguém que me ame tanto, ao ponto de aceitar todos os meus erros e as minhas falhas. E eu sei que ele vai me amar, da mesma forma que eu vou ama-lo, incondicionalmente ao ponto de nunca mais pensar em mais ninguém. Eu sei que ele vai me fazer rir quando eu ficar triste, e também vai me abraçar toda vez que eu chorar. Mas também, eu sei que ele vai me encher de beijos no cinema e vai me dar um buquê de flores só pra me ouvir dizer que cheiro de rosas, me lembra gente morta.
Ele vai ver uma garota na sua rua e vai dizer "Linda né?" só pra me ver com ciumes. E eu vou falar pra ele ir falar com ela, mas ele não vai. Por que eu vou ser a única garota no mundo que vai ser o suficiente pra ele. Nós vamos ir a Londres, só porque eu quero viver uma fanfic com ele sendo o meu protagonista. Nós também vamos a Paris, só pra colar um cadiado em uma grade qualquer, mesmo ele odiando essas coisas. Ele vai rir da minha cara quando eu estiver feia, mas também vai dizer que eu sou a garota mais bonita do mundo quando eu estiver bonita. Ele vai me perturbar, só porque ama me ver brava, mas também vai fazer cócegas em mim quando eu estiver com raiva. 
Então não, eu não quero alguém superficial, eu quero um amor de verdade, daqueles que eu sei que não importa o quantos problemas nós teremos que ultrapassar, sempre vamos ficar juntos no final. 
Eu prefiro esperar por ele, do que ter uma vida vazia. Com alguém que me traia porque eu sei que nunca vou perdoar. Porque somente erros podem ser perdoados, traição não, ela é apenas uma escolha.
E eu sei que ele, esteja onde e estiver, vai me fazer a sua única escolha. Eu vou ser tudo pra ele, e ele vai ser tudo pra mim. 

- Yasmim Alberto

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Você não vai mais escrever a continuação da fic "Não me deixe cair"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vou sim. ^-^
      Já mandei o capítulo pra beta, eu demorei pra mandar por causa do começo das aulas. =[

      Excluir
  3. Tão lindo!! Acho que todo mundo sonha em ter um amor assim!
    Chá de textos

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)