Páginas

Fifiten

Todos dizem que essa é a idade mais esperada de toda as garotas do mundo, todos dizem que é uma data mágica e especial, alguns tem razão, outros não.
Eu passei quase toda a minha pré adolescencia pensando nos meus 15 anos, e bem, agora chegou.
Tudo o que eu tenho a dizer é: Gratidão.

Gratidão pela minha família, pelos amigos e pelas minhas leitoras, que sempre me encorajaram a nunca desistirem dos meus sonhos, por adorar as minhas histórias e sempre estarem comigo. 
Cinco anos atrás, eu me lembro bem.
Quando eu fiz onze, eu já não achava brincar de boneca tão legal assim.
Quando eu fiz doze, tive o meu primeiro amor.
Quando eu fiz treze, eu passei por uma fase ruim. Aquelas que todos os adolescentes passam, que se sentem sozinhos e acham que nada vai dar certo.
Quando eu fiz catorze, eu emadureci e soube separar as pessoas verdadeiras das falsas.
E agora, eu tenho quinze. Finalmente quinze,

Eu nunca me importei com festas, com vestidos longos e com um príncipe encantado,a única coisa que eu queria era estar (e estou) ao lado das pessoas que eu amo e que são importantes pra mim.

Eu ainda me lembro da primeira vez que eu descobri o significado de ser fã de alguém. RBR foi uma das principais chaves por eu estar feliz hoje. Ser fã é tão bom, poder torcer por alguém que você admira e gritar junto com as outras pessoas. Conhecer um dos seus melhores amigos ,mesmo sendo virtual, rir, chorar e gritar ao mesmo tempo.
Acho que criar um blog sobre LuAr, (Portal CSI LuAr)  foi uma das coisas que mais me fizeram feliz durante essa adolescência. Conheci tantas pessoas, descobri meu talento pra escrever, escrevendo "web novelas e fanfics" e lendo fanfics de outras pessoas também. Então pode ser até bobeira pra uns, mas ter sido fã deles, me fez descobrir quem eu sou hoje.

Uma coisa engraçada dessa fase foi que, eu fiz tantas pessoas ficarem amigas e se conhecerem. O Blog foi uma chave para tantas meninas que se conheceram e hoje são amigas, eu encontrei a minha melhor virtual naquele blog, encontrei tanta gente legal, tantas esperanças e risos.. Eu só tenho a agradescer por tudo.

Então, que venha os 15 ♥  (na verdade já veio hausha)

17/03/2015. 

6 comentários:

  1. Parabens Yasmim!!! Realmente, mesmo não fazendo uma grande festa, os 15 anos de uma garota é muito importante, ou ela amadurece ali ou vai demorar muito mais tempo pra acontecer, e fico feliz que você seja como as garotas que aos 15 anos já começou a se descobrir e se conhecer, você é uma grande escritora, espero continuar lendo textos ou fanfics suas! Porque comecei a ler o seu blog como fã de RBR e hoje sou sua fã!

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Parabéns!
    E que coincidência,hoje também é meu aniversário,fiz 16!(Quer dizer,não mais hoje,já que são 1:10 da manhã...)
    Quer um conselho sobre os 15?Deixe rolar!Pra mim,foi uma idade como qualquer outra,aconteceram altos e baixos,algumas tretinhas,algumas coisas boas...Mas foi com 15 que eu realmente decidi deixar de mimimi e embarcar nas coisas que eu queria.E bem,acho que deu certo.
    Também fui fã de RBD e RBR hahaha
    ¡Y soy rebelde!
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha parabéns!
      Obrigada, também pretendo deixar muitas coisas e de lado e seguir os meus sonhos.♥

      Beijos

      Excluir
  3. Heeey, parabéns atrasado! Tudo de melhor pra ti nessa nova fase, felicidades e um conselho: Se permita! Faça coisa errada, brigue e viva intensamente, pode ter certeza de que no final você não vai se arrepender e ainda vai perceber que tem guardado pra sí as melhores memórias. Enfim, aproveita bastante.
    Beijos, Blog Ouro Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, com certeza vou fazer isso! hehe
      Obrigada! ♥

      Beijos!

      Excluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)