Páginas

Eu quero viver aventuras!




Abri a porta do quarto, deitei na minha cama, olhei para o teto e fechei os olhos. Mas nada veio na minha mente. Absolutamente nada. As vezes eu fico me perguntando se sempre será assim, as vezes eu fico me perguntando se alguma coisa incrível vai acontecer na minha vida. É muito mesquinho dizer isso né? Porque eu sempre tive tudo o que quis, não que eu seja rica nem nada, mas meus pais sempre se esforçaram pra me dar tudo do bom ou do melhor.
Mas sabe quando você olha para o teto, lembra de alguém, alguma cena e se pergunta: porque a minha vida não é assim? Igual ao dos filmes, que a cada hora acontece algo diferente.
Bagunça, risadas, amores, amizades... Coisas intensas como uma aventura que nunca acaba.

Mas ai eu penso:  I'm Brazil!

Vocês já repararam que adolescentes americanos sempre tem mais aventuras que os outros adolescentes do mundo? Hight school, lideres de torcidas, caras do time de futebol, baile, rainha do baile, acampamento, férias de verão, dia de ação de graças, arvores enormes e meias penduradas na  lareiras no Natal e lá vai... 

Acho que quando eu crescer e ter a minha família, quero fazer tudo bem diferente da minha realidade. Igual o dia do mistério mágico que os pais da Penny inventaram no livro Garota Online da Zoe Sugg onde eles tiram um dia surpresa só pra comer bolo. hahahaha <3 

A verdade é que eu sou muito sonhadora, gosto de coisas novas, adoro uma aventura e novos desafios. Só que com essa vida sem graça onde coisas interessantes só acontecem de dois em dois anos fica difícil, ainda mais pra quem vive dentro de casa como eu :( 


4 comentários:

  1. O ponta pé inicial sempre quem tem que dar é você. Não adianta sonhar, querer e não sair da zona de conforto. Estufa o peito e diz alto o que você quer. Testa os teus limites. Colocar a cara a tapa vale a pena. As mudanças começam a partir de você, porue só você pode mudar sua realidade, só você é dona de seu destino, escolhas, aventuras, prazeres... Mais ninguém além de você.
    Que as aventuras de filmes, séries e livros estão um tanto que inacostumaveis de serem feitas, digasse de passagem, que não fazem todos os dias. Mas crie as suas, aparentemente não tão intensas quanto, mas se apegue aos detalhes. Cheiros, cores, sabores, sensações. Aposto que nas lembranças elas seram tão ou mais intensas quanto!
    Vai por mim, experiencia propria!
    E já sabe nê? Põe a cara no sol porque bixa bonita não se esconde!! ♥
    Chá de textos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou igual a você nessa questão haha Sempre fico pensando quando vai acontecer uma coisa legal na minha vida, não que ela não seja boa, como você disse, meus pais sempre se esforçaram para dar tudo de bom e de melhor, mas as vezes fico pensando que tudo é muito monótono.
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. GENTE q texto lindo ! vou confessar que meu sonho era ser lider de torcida! kkkkkkkkk

    beijo
    pequeninita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Penso exatamente quase todo dia, parece que as coisas sempre acontece com os outros e nunca comigo, chega dá um desânimo, mas continuamos tentando. Amei seu blog, beijos.
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)