Páginas

Eu vou é me dar valor!



Se você acha que eu vou ficar aqui, sofrendo por você, você está muito enganado, querido.
Eu até pensei que eu estava infectada com esse ar chamado "amor". Mas talvez eu tenha me salvado a tempo.
Depois de muitos papéis de trouxa, eu finalmente vi que Eu sou mais. Não vale a pena ficar correndo atrás de alguém que não está nem ai pra você, também não vale a pena sofrer por alguém que nem deve pensar em você.
Me iludir com você? Me iludi muito, pensei que talvez tivéssemos um fututo, mas eu estava enganada, outra vez.
Acho que não vale a pena ficar sofrendo por alguém que não te ama, que não se importa. Não vale a pena derramar lágrimas por certas pessoas. Levanta dessa cama, manda esse aperto no coração pro lixo, olha no espelho e olha pra você: Você é linda, será que você merece mesmo sofrer por ele? Que não deve tá nem ai pra você? NÃO. Se você não for uma vaca, que passa na mão de garoto em garoto, você não merece.
Aprende que meninos gostam de meninas que se valorizam, que não ficam correndo atrás de homem nenhum. Eu sei que to sendo um pouco grossa neste texto, mas querem a saber a verdade? Eu to com raiva! To com muita raiva de sentir algo por alguém que não tá nem ai, to cansada de me interessar por pessoas que eu nunca vou ter um futuro, to cansada de me enganar, de me permitir sentir coisas que eu não deveria.
Amar é isso? Amar é sofrer pela pessoa? Amar só é bom quando você é correspondido, porque o resto é horrível, dói e dói muito.
As  vezes a gente tem que largar de ser trouxa e não se permitir se apegar o ninguém, porque no final, isso sempre da merda.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, acima de tudo amor próprio, sem isso nada dá certo.
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)