Páginas

Então eu fui


A chuva ficava mais forte enquanto eu te via partir. Fiquei imaginando em quantas memórias eu estava deixando pra trás. Doía tanto que eu jurava que o meu coração não iria aguentar. Mas às vezes, a gente precisa ir. Não porque éramos infelizes, mas sim porque precisamos seguir em frente. Buscar novas coisas, conhecer novas pessoas, outros lugares. Não se limitar apenas a uma vida. Eu aprendi que só sou feliz se eu for livre, e embora eu não fosse um pássaro, eu queria voar. Mas eu queria voar com você, ao seu lado. Eu nunca planejei uma vida sem você. Você estava em todos os meus pensamentos e em meus planos. Eu queria viajar para o meu lugar favorito de mãos dadas com você, dormir no seu ombro no avião e abrir a boca com a surpresa de conhecer um lugar bonito que nem aqueles filmes de aventuras que a gente vê. Eu nunca escolhi ir embora e te deixar pra trás. Você me deixou, você me prendeu. Você não entendia que eu precisava ir, que aqui não restava mais nada pra mim. Eu sou um pássaro, não me prenda. Não me prenda em uma jaula. O que custava você ir? Por orgulho, talvez? Ouvi dizer que ele sempre acaba com as pessoas. Mas de repente, tudo o que eu planejei se desfez e você... Você foi embora. Eu virei para a direita e você para a esquerda e mesmo doendo no fundo do meu coração, acredito que foi melhor assim.

3 comentários:

  1. Olá Yash!!
    Acompanhava você a muito tempo atrás, adora ler suas fanfic de luar, você me aproximou ainda mais pro mundo RBR, mais sabe como é, vem novos compromissos, novas fases em nossa vida, e acabamos deixando algumas coisas de lado.
    Hoje quando abri meu Facebook me deparei com essa notícia maravilhosa,até que enfim o "com.br"
    Bom aproveitei dá oportunidade pra dar aquela espiadinha aqui, vi coisas incríveis e me emocionei por você. Fico muito feliz em ver você crescendo, e me sinto como uma amiga(mesmo nunca tentei conversando com você) já que acompanhei seu trabalho um bom tempo. Parabéns!!! Que você cresça ainda mais, estou muito feliz por você.
    Um grande abraço, Vitoria.

    ResponderExcluir
  2. Aaaa linda! Muito obrigada ❤❤
    Mas qual o seu sobrenome? Tento certeza que te conheço! ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, Vitória Maria
      Parabéns mais uma vez ����❤

      Excluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)