Páginas

Novidade para os Rebelnáticos e LuArnáticos - Pulseiras para nos identificarmos!



Com a MARAVILHOSA ideia da Vitória Lisboa - @ViviluarPS ( REBELNÁTICA E LUARNÁTICA), gostaria de pedir que vocês seguissem ela. Todos nós de um grupo no facebook achamos uma boa idéia, sobre o que ela falou. Então ela deu a ideia de fazer Pulseiras para nos identificarmos, aí mais a baixo tem explicando como que faz e vídeo.  


VEJAM:

Como você podem ver na foto a cima, mostra 6 cores de fitas do tipo cetim mas que não são as cores especificas pra serem usadas !! as que vão ser usadas são Branco, Verde, Preto, Lilás, Azul e Vermelho, Essas fitas é para sermos identificados nas ruas, para quem é fã de Rebelde (Rebelnático). Precisa fazer a pulseira com as cores Azul, Vermelho e Branco (Cores do Elite Way), É assim uma pulseira trançada, você junta 3 cores (Azul, Vermelho e Branco) e amarra a ponta ,duas cores ou seja (Vermelho e Azul) e depois amarra o branco junto com as outras duas cores, E vai fazendo tipo uma trança de cabelo, depois de ter feito isso você amarra as pontas de novo para não soltar e amarra as duas pontas no seu braço, depois queima as pontas para não soltar. 

Muita gente deve está se perguntando, e pra que isso? - Lá vem a resposta: É para nós (os rebelnáticos) nos identificarmos nas ruas, Tipo se você ver alguém com uma pulseira dessa de fita e trançada é Rebelnático, e surgiu a ideia por causa do filme Confissões de Adolescente que estréia dia 10 de janeiro de 2014, se caso você for ao cinema e ver alguém com uma dessas você vai saber que é da sua família (FAMÍLIA RBR), peço por favor a atenção de todos que leve isso a sério, por favor. Para todos da nossa família (RBR) andar com uma dessas no braço, por favor, publiquem em twitter, facebook, blogger, tumblr, ask... Enfim todas as redes sociais possíveis, podem dizer a todos da família REBELDE. (Claro colocando "Via: Blogger- Rebelde Mais). Peço por favor fazer isso.

A pulseira Verde, Lilás e Preto é pra que é LuArnática - Iludida (QUEM AINDA ACREDITA EM LUAR, ACREDITA QUE AINDA EXISTE  LUAR) Nesse caso se você for LuArnática(o) Peço para fazer o que eu fiz, e essas pulseira do LuAr são feitas igual as do Rebelde, e o lilás coloca quem é menina (Eu sou menina então coloquei lilás) quem for um menino usa branco no lugar do lilás. Se você for Rebelnática irá fazer. Peço MUITO que divulguem, por favor. Obrigada. 




Olha o Link do vídeo pra quem ainda não sabe fazer a Vitória ensina ::: 


(Essa é a Vitória Lisboa (@ViviluarPS) 


Via Clube de fãs RBR


E ai bora começar a fazer e usar???? 



13 comentários:

  1. Pq pra LuAr foi escolhido essa cores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem queria saber !! aiushasiausa

      Excluir
    2. disseram q é pq são as cores favoritas dele e o branco é so pra customizar

      Excluir
  2. Mas como agente tira depois?(tipo tomar banho)kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desamarra aii !! desfaz o nó ..

      Excluir
    2. Nem Precisa, Toma Banho Com Ela Mesmo. Depois Seca, Tipo Pulseira Do Senhor Do Bonfim Sabe?

      Excluir
  3. eu tentei ver o video mais ficou que nao era possivel

    ResponderExcluir
  4. Achei feia as cores pra luar!!! N combina !!!

    ResponderExcluir
  5. Não consigo assistir o video !! E agora ?

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk essas pulseira so oque tem aqui e não são fãs de rebelde quem usa -.-'

    ResponderExcluir
  7. a minha vou fazer com o tom de verde diferente

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)