Páginas

Novidades pro blog. [Definitivo]



Olá Luares lindas! Tudo bem com vocês? Eu sei que eu to sumida haha, mais em fim queria falar uma coisinha com vocês e espero que todas vocês leiam. 

Todas sabem que o Portal CSI LuAr anda meio desatualizado né? E isso tá me cortando o coração e agora eu tomei um rumo sobre isso definitivo. O PCL vai mudar de nome para "LuAr & Eu" semana que vem. Nós vamos continuar  postando bastante FANFICS de LuAr, textos sobre eles e qualquer notícia que tiver. Mais também iremos da uma renovada e começar a postar outras coisas como tutoriais, resenha de livros e outras coisas. Fee irá continuar com a gente, e a única coisa que vai mudar vai ser a url. 

Então não se preocupem e espero que acompanhem a gente <3

Vou preparar o novo designe bem fofo, vai ter coisas legais e novas no blog e espero oque todas vocês amem! Beijos da Yash :*

4 comentários:

  1. yash pode ter certeza que eu vou continuar acompanhando mesmo mudando o nome adoro o blog
    camila

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem vou acompanhar, mas acho que você poderia deixar o url do mesmo jeito, é só uma opinião, pra que ninguém ficar perdida

    (Fer)

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que Portal CSI Luar é tão criativo!Vcs não viram que parece que a lua foi vista entrado no ape do thur?

    ResponderExcluir
  4. Acho desnecessário a mudança de nome e url, o blog tem uma marca e vocês não deveriam acabar com ela! Foda-se que LuAr acabou, a gente ainda continua aqui e se algum dia LuAr voltar - espero que não demore muito - ainda vamos estar aqui. Serio... Se mudar a url é uma leitora/seguidora a menos.

    - Mandy

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)