Páginas

Resenha: Tentação sem limites


Bom a um tempinho atrás eu havia falado no blog sobre a resenha do primeiro livro da trilogia Sem limites, da Abbi Glines. Pra ser sincera, eu fui fisgada por essa trilogia, amo tanto que até hoje não saiu da minha cabeça a história de Blaire Whyn e Rush Finlay felizmente me deixou muito contente e apaixonada por casa pedacinho do livro. 

Como eu havia postado, no primeiro livro Tentação sem limites, Blaire vai para casa de seu pai e encontra com Rush seu irmão postiço, ambos vivem uma curta história de amor, e paixão certamente sem limites. Mais que não acabou muito bem até vim o segundo livro


Sinopse do livro: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.

Resenha: Blaire tinha descobrido o segredo de Rush e agora estava desolada por ser enganada por todo esse tempo, era como se vivesse em torno de mentiras. Depois de sair de Rosemay Beach, Blaire decide voltar para o Alabama, mais lá acaba descobrindo que aquele lugar não a pertencia mais. Já Rush não queria mais saber de nada, sua vida antes resumida em sexo, meninas e festas, mais agora segue desolado sendo  consolado por sua família e amigos, a única coisa que ele precisava era de Blaire ao seu lado, mais ela não estava mais ali.  Algumas semanas depois de descobrir que estava grávida de Rush, Blaire dá de cara com Bethy, sua melhor amiga, em Alabama, Bethy por sua vez convence Blaire e voltar com ela e as duas decidem dividir um apartamento em Rosemary. Mais ficar tão perto assim de Rush a faz ver que o amor que ela sente por ele é maior do que qualquer mágoa que pudesse guardar. Já ele faria de tudo para conquistar Blaire de volta. Ele a amava e agora só tinha o objetivo em sua vida: Faze-la sorrir.

Um das coisas que mais gostei desse segundo livro da Trilogia é como o Rush faz de tudo para não magoar Blaire de novo. Ele é cuidadoso, sexy e romântico ao mesmo tempo, coisa que era impossível no primeiro livro de Abbi. Uma das coisas que mais me fez rir foi a motivação dele para que a Blaire estivesse tudo perfeito e do bom e do melhor. Quem já leu o primeiro livro da trilogia viu quando ele descobriu que Blaire só comia pão com manteiga de amendoim e forçou-a a prometer que iria comer todas as coisas que estavam em sua geladeira “EU QUERO QUE VOCÊ COMO A PORRA DA MINHA COMIDA DROGA” 

No segundo livro ele vai mais além, tem uma parte em que Blaire vai se mudar para um novo apartamento com Bethy e ele descobre que ela estava dormindo no sofá e fica pálido e a leva em uma das melhores lojas de camas da região e como sempre tinha a comprado a mais cara de todas.

Eu amei o jeito que ele é cuidadoso, zeloso e romântico com Blaire nesse segundo livro. É simplesmente perfeito, todo enredo. Mais uma coisa que me incomodou foi a lamentação de Blarie, ela se lamentava muito e mudava toda hora de opinião sobre Rush. Mais isso não é nada em torno do livro perfeito que Abbi Glines criou! Mal posso esperar parar ler o terceiro e finalmente o último livro que encerra a saga dessa trilogia perfeita. 

Blarie e Rush já tem um lugar guardado no meu coração <3

2 comentários:

  1. Prontinho amr já lhe coloquei em afiliados, só fazer o mesmo ok?
    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/
    Amei seu blog, com toda a certeza irei segui-lo :3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! acabei de colocar :D

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)