Páginas

QUANDO VOCÊ PERDE ALGUÉM QUE AMA



Sabe hoje é dia lembrar, e de ficar triste também. E principalmente lidar com a dor da perda, a dor de não ter mais a pessoa que você tanto amava perto de você. Hoje é o dia de se torturar com as lembranças, hoje é dia de lembrar daqueles que já se foram e irão sempre ser insubstituíveis na sua vida. Mas oque fazer com isso? É a vida e atualmente o mundo não é e nunca será uma fábrica de realizações de desejos. Ás pessoas se vão e a única que coisa que você ainda vai ter delas são as lembranças, que sempre irão ficar bem lá no fundo do seu coração, que nunca vai se apagar, mesmo que você esqueça, ela ainda vai está ali. 
Muitas pessoas ainda se perguntam porque ela se foi. Mas ela era apenas uma estrela, e Deus precisava dela para completar sua constelação no céu azul escuro da noite, junto com a lua. 
Ás lembranças ás vezes são as nossas piores torturas, porque mesmo que seja boa, você ainda sofre com a falta daquela pessoa na sua vida. 
Mas não fique triste por isso, não fique triste porque ela não está aqui.
Se considere sortudo.
Sortudo porque você teve a chance conhece-la e a oportunidade de ama-la e ser amado por ela. Sorria por todos os momentos que você teve junto a ela, pelos sorrisos, risadas, pelas brincadeiras e por toda a história que vocês tiveram juntos. 
Pode ser pai, mãe, avó, tio, irmão, primo, namorado, amigo. Não importa, oque importa foi que você foi sortudo o suficiente por conviver com uma pessoa que é e sempre será especial na sua vida e na vida de todos. 

Música inspirada: M83 - Wait

Deixe aqui nos comentários a sua história, e quem você perdeu. :\

- Yash

3 comentários:

  1. ;( Você sabe me fazer chorar veeey!!!

    #Yasmin Dutra (xará) <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Que diveza !! Muito lindo o Texto *--*

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)