Páginas

Merry Christmas

Depois de um tempo, a gente percebe que nunca esqueceu, que apenas só a guardou no fundo do coração. Porque a saudade de se permitir lembrar era grande demais. 
É incrível como certas pessoas tem o poder de chegar e arrancar um sorriso do seu rosto. É incrível como ele consegue roubar tudo de mim pra ele. Dois anos, dois anos tentando esquecer... E de repente ele chega e tudo aquilo que eu tentei esquecer por tanto tempo aparece de novo, com tamanha intensidade que nem eu mesma sábia que existia. Depois de um tempo a gente percebe que certas pessoas às vezes nunca são esquecidas. A gente só guarda ela bem no fundo do coração com a tentativa de conseguir seguir em frente. 
Eu só queria que o meu coração apagasse tudo, apagasse ele da minha mente. Porque o coração sempre tem que escolher a pessoa errada? A pessoa que é impossível de você ficar junto?
A única coisa que a gente pode fazer, é colocar essa pessoa no fundo do nosso coração e guarda-la com um cadeado. Porque jamais poderemos esquece-la.
Tem pessoas que sempre serão insubstituíveis na sua vida, mas mesmo assim você precisa desapegar delas. Precisa romper lanços. Porque você sabe que você nunca pode ter um futuro com ela, mesmo que isso seja o que você mais queira. 

Um comentário:

  1. Oii,
    Obrigada! Também amei o seu blog, seguindo! ♥

    Beijos x

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)