Páginas

Aceitar quem você realmente é.

Acho que todo mundo é especial por ser diferente. Se todo mundo fosse igual, iria ser algo desanimante. Imagine duas Lady Gaga's ou se todas as bandas fossem igual aos Beatles? Qual graça iria ter? Deus te fez original, com a sua própria marca. Cabe você aceitá-la. A Rihana, por exemplo, nunca fui bela. Tudo depende alto estima pra você se olhar no espelho e gostar de si mesma. Eu passei a minha vida toda me olhando no espelho e me perguntando porque eu não era igual aquelas topzinhas do colégio. Depois de muito tempo, eu descobri que eu sou eu. E é eu quem faço quem eu sou de verdade. Você não precisa de maquiagem ou Status pra poder agradar as pessoas ou simplesmente te agradar.
Você tem uma beleza natural, original, que Deus te presenteou. Não tenha inveja das pessoas, porque se lembre, você é original. Você não pode ser a pessoa mais top da escola ou até mesmo a "mais bonita." mas você é você. Aprenda a se aceitar, procure parar de olhar a beleza de outras pessoas e enxergue a sua. Você é linda, você precisa saber que ninguém é igual a ninguém. E todos somos imperfeitos. 
Eu nunca gostei de tirar foto sem maquiagem, eu me achava patética. Achava que eu iria chegar na escola e todos iriam me achar horrível. Depois de muito tempo, eu acordei e me olhei no espelho e comecei a gostar de mim mesma. E quando eu botava centenas de lápis de olhos e sombra, eu vi que eu mesma não gostava mais de tudo aquilo. 
Eu sou imperfeita, posso ter covinhas, espinhas, olheiras e também não posso ter o cabelo mais perfeito do mundo. Mas eu sou eu, e no momento oque eu aprendi a me aceitar, eu vi que o problema não eram as pessoas, e sim eu mesma. 

No momento em que você para de julgar a si mesmo e aceitar as suas qualidades, e principalmente  os seus erros, eu te garanto... Você vai ser mais feliz. ;)




                                                                 Beijos, 
                                                                  Yash

Um comentário:

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)