Páginas

Quem é você por dentro?


Um dia, minha mãe me disse que nunca devemos julgar alguém pela aparência. Por muito tempo eu achei que o que ela quis dizer era uma pessoa feia, mas que por dentro tinha um coração de ouro. 
O tempo passou, e eu fui crescendo e fui vendo que nessa frase, havia dois lados; O outro era que, existem pessoas bonitas, mas com almas arrogantes.
O que adianta? Você ser linda, você ser lindo, se o seu coração é encardido? O que adianta tanta beleza se por dentro você é horrível? 
Conheço muitas pessoas que falam que estão apaixonadas por garotos que elas acham bonitos, mas que nunca chegaram a dizer um Oi para a pessoa. Mas quando falaram viram que o que ela tinha de bonito, tinha de horrível por dentro. E o encanto vai embora, todo amor que você pensava que sentia se espalha como o vento pelos ares. 
Acho que antes de dizermos que gostamos de alguém, precisamos conhecer a pessoa, pelo menos saber se ela é tão linda por fora quanto é por dentro. ;) 

4 comentários:

  1. Guria estou apaixonada pelo teu blog, é tudo maravilhoso e fofo, inclusive as postagens e você, amei demaaaaaais <3
    http://literamaniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua lindaaaaaa! ♥ Obrigada, morri de felicidade agora.

      Beijão!

      Excluir
  2. Yasmin, não há como eu concordar mais com você.
    A gente julga muito, sabe, todo mundo. T o d o mundo. Eu também, até, porra! Mas é por isso que vale a pena conhecer mais as pessoas =)
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Cah. Ninguém é perfeito, mas o que eu estou tentando dizer é que primeiro a gente tem que conhecer a pessoa, saber quem ela é por dentro antes de julga-la. :-)

      Excluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)