Páginas

Quando o seu amigo não é tão seu amigo assim


Oi gente, na verdade isso é meio que um desabafo porque não consigo mais guardar isso pra mim. Eu tenho um amigo e nós já somos amigos há um bom tempo e ás vezes eu acho que ele não é tão meu amigo assim. Sabe aquele tipo de amizade que parece que você é o único amigo? Que a pessoa tá pouco se lixando pra você? Então!

Esse amigo já me deixou pra baixo várias vezes, uma dessas é que sempre que eu vou falar algo, ele me deixa pra baixo como se eu fosse uma idiota. Sabe aquele tipo de pessoa que diz que o seu amigo mais no lá no fundo ela parece alguém que só tira vantagem de você? Então!  É um tipo de pessoa que você não pode contar pra nada e nem desabafar, ás vezes eu acho que ele só quer ser mais que eu, ou talvez ser quem eu sou. Ele sempre quer as mesmas coisas que eu quero, adora competir comigo e lá vai... 

Eu só estou cansada, eu não queria que essa amizade acabasse, se é que é uma amizade, mas o jeito de ele ser é algo que eu não aguento mais. 
Ás vezes ele diz que eu me afasto, mas quando eu me aproximo ele não tá nem ai. Por isso estou cansada de me aproximar das pessoas, elas só decepcionam. 

Vocês já tiveram uma pessoa assim? Que diz que é o seu amigo mas nunca pode contar com ele? E que além disso, sempre que você compartilha algo te deixa pra baixo?  :( 

8 comentários:

  1. Eu nunca tive muitos amigos, pessoas que andassem sempre comigo, então, esse vazio de estar sempre só, acabou por fazer com que eu me apegasse de mais. Eu tinha uma "amiga". Eu tratava ela como se fosse minha irmã, minha própria mãe tratava ela como se fosse filha.
    Ela tinha alguns momentos assim, como se não se importasse mesmo comigo. Coisas daquele tipo que ficamos mal, mas acabamos relevando.
    Só que eu acabei descobrindo que ela falava mal de mim para outros amigos meus, eu era a piada dela, a maior de todas as piadas. Eu realmente fiquei muito mal com isso, sem conseguir confiar direito em mais ninguém.
    Cheguei a perdoar ela, voltar a falar. Mas eu não confio, quis acabar com a amizade de vez. Ela foi embora para outra cidade, e sinceramente, eu não me importo mais.

    RAW ʕ • ͡ω • ʔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que tenso. :(
      Ás vezes a gente tem que se afastar mesmo das pessoas que só fazem mal a gente.

      xx

      Excluir
  2. Oie.
    Sim, eu já tive um amigo assim, e realmente não vale a apena seguir em rente com isso, a vezes devemos desistir de quem não nós faz bem, mesmo que você ame, eu passei por uma situação parecido, só que com meu namorado, nós namoramos a distância, pode parecer bobo mas não é, eu realmente amava ele, e considerava meu melhor amigo, mas essa distância estava me machucando, e tinha coisas na atitude dele que também não me agradavam, eu sou muito sentimental, e parece que ele esquecia disso e vivia falando bobeira, sabe? Eu terminei logo, me arrependo lá no fundo, apesar de ainda amor muito ele, e ainda não enxergar um mundo sem ele, eu sei que foi o melhor para mim.
    E se você vê que isso não esta dando certo, corre. Não serve mais.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não da certo mais. Te desejo sorte, no final tudo vai dar certo. ♥

      xx

      Excluir
  3. Oi Yash, estou em uma fase da minha vida exatamente desse jeito. Já tinha até feito um desabafo como esse no meu blog, mais apaguei. Me identifiquei bastante com as suas palavras, de um tempo pra cá não sei o que aconteceu parece que eu fui abandonada ou talvez aquela minha amiga cansou da mascara. É bastante ruim não ter algume que vc possa confiar, que possa ajudar vc, é ruim tbm não ter uma pessoa que vc possa fazer o bem a ela e ela não retribue. Enfim, um beijo seguindo seu blog. ♥
    http://ironicallyvitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é horrivel. Mas como diz o ditado: "Melhor só do que mal acompanhado." :\
      Obrigadaa, fico feliz que tenha gostado. Vou dar uma passadinha no seu blog! ;)

      Beijos x

      Excluir
  4. Amigo que é amigo não tenta te colocar para baixo, ao contrário tenta sempre te colocar para cima !
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma amiga que é assim e sonhei com ela hoje e que eu terminei a minha amizade com ela pois ela não se ligava que quando eu não falo era para vim falar comigo e ela tem uma outra amiga que ela vai ao lado dessa amiga eu não aguento mais isso

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)