Páginas

One day...



Um dia, eu sei que eu vou sair dessa pequena cidadezinha e ir em busca de todos os meus sonhos. Um dia, eu serei grande o suficiente pra derrubar todos os meus inimigos, uma dia eu vou fazer as malas e olhar em volta pela última vez antes de partir, sem ao menos olhar pra trás. Um dia, eu estarei no meu lugar favorito, uma dia eu serei feliz e irei rir de tudo isso. Um dia eu estarei dançando em um lugar paradisíaco sem me importar com nada além da minha felicidade. Um dia eu serei bem sucedida o suficiente pra não me humilhar pra mais ninguém, um dia eu irei calar a boca de todos que disseram que eu não iria ser nada.

Um dia eu vou olhar pra trás, e eu vou reencontrar todos que disseram que eu não iria conseguir e vou sorrir, porque essa é a melhor arma da mundo. 

É tão triste né? Conhecer pessoas que não tem nenhum sonho, nenhuma expectativa, nenhuma meta na vida. É triste conhecer pessoas que esperam continuar com a mesma vida pacata, que não esperam sair da cidade ondem mora ou arrumar um emprego dos sonhos. 

Um dia, eu me imagino em todos os lugares do mundo, Londres, Paris, Nova york quem sabe? Um dia eu lançarei best sellers e terei um enorme escritório com janelas de frente para o mar com as paredes coloridas e poofs em volta enquanto escrevo mais um capítulo de uma nova história, de um novo sonho. 
Um dia eu vou encontrar a pessoa que fará a minha vida ficar ainda mais colorida, uma dia eu terei filhos que serão os meus tesouros no fim do arco-iris, um dia eu serei feliz ao ponto de não mudar absolutamente nada. Como em um conto de fadas. 

Então para! Chega! Não fique ai dizendo "deixe a vida me levar" crie expectativas, crie sonhos, mesmo as chances de realiza-los seja meio por cento. Tudo, TUDO na vida pode se tornar real, é só ter fé. Dizem por ai, que pessoas que sonham vivem mais. Porque é a esperança que nos da a chave de viver cada dia da vida que nos resta. Então  viva.

6 comentários:

  1. Nossa, hoje a blogosfera está cheio de textos lindos em!
    Adorei o texto.

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
  2. Texto lindo, parabéns!


    beijo!
    pequeninita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindo o texto , eu digo tanto essa frase '' deixe a vida me levar '' mais sei que no fundo luto cada dia pra conseguir o que quero ..
    beijos flor

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo o texto, sou uma pessoa cheia de sonhos e se Deus quiser conseguirei realizar todos haha
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo o texto, sou uma pessoa cheia de sonhos e se Deus quiser conseguirei realizar todos haha
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Miga! Tu arrasa okay! Um dia vams dizer um "CHUPA OTÁRIO" Pra todo mundo que é não acreditou... Deixar tudo pra trás e seguir em frente.... Sei que vai dar certo

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)