Páginas

Look do dia na praia



Na semana passada sai um pouco da rotina e resolvi curtir uma praia. Eu amo a sensação que o mar me trás. Me sinto em paz quando olho pro infinito e penso na minha vida. Como se ele fosse me dar todas as respostas que eu precisasse. Ás vezes tudo o que a gente precisa são de repostas.

Eu sempre adorei fotografar na praia, confesso que busquei várias inspirações na internet e vim compartilhar com vocês algumas fotos desse dia <3 


Essa foto, saiu bem espontânea,né? Por isso foi uma das minhas favoritas! <3 




Nesse verão, tá todo mundo usando essa parte de cima estilo "blusinha" e eu realmente amei. Essa peça eu comprei na C&A e custou por volta de R$69,90. Ela é de renda e ainda por cima ainda é a minha cor favorita; azul turquesa. A parte de baixo é da Marisa e custou R$39,90, Dei muita sorte por ter encontrado uma parte de baixo da mesma cor que o biquíni de cima. Enfim, foi um dos looks que eu mais amei pra esse verão. 

Espero que tenham gostado, super beijo! 



4 comentários:

  1. Olá, Yasmim. Tudo bem?
    Tão bom ir a praia, né? Muito bacana a cor e estilo do biquine.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos, amei seu biquini! Também gostei da ideia de ter comprado em lugares diferentes e ter combinado tão bem. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Paulinha. <3

    Um ótimo dia pra você, beijo enorme!

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)