Páginas

Tempo.

Tenho muitos textos guardados no meu blog, mas nunca tive coragem de posta-los. Agora que eu melhorei, queria compartilhar cada um deles com vocês. Vou postar cada um a cada semana. Espero que gostem, é de coração.

Resultado de imagem para relógio tumblr

Luan Santana ft Sandy - Mesmo sem estar (clique aqui para ouvir)

texto escrito no dia 02 de fevereiro, 2017. 

Eu vi no relógio quando marcavam exatamente 03h00 da manhã. A dor não passava de jeito nenhum, sentia calafrios pelo meu corpo e o meu coração, para completar, estava em pedaços. Não tinha ninguém para segurar meus cabelos enquanto eu estava ajoelhada no chão do banheiro, tentando colocar todo aquele mal para fora, mas de certa forma, eu não conseguia. E aquilo me fez chorar mais.
Levantei e me vi no espelho do banheiro, meus olhos estavam visivelmente vermelhos, meu rosto estava pálido, meu corpo tremia. E eu pensei no porque você estava fazendo aquilo comigo. Será que você era tão egoísta assim por me fazer sofrer tanto, por causa de você mesmo?
Sentei no sofá, só conseguia escutar o silêncio enquanto eu pegava uma almofada e a abraçava. Tinha o seu cheiro. A cada dia que passava, aquela dor quebrava ainda mais o meu coração. E naquela hora, exatamente às 03h30 da manhã eu tive certeza de uma coisa: eu não era mais a mesma. De certa forma eu ainda sentia o meu coração latejar, mas não da mesma forma. Acho que foi ai que eu me tornei uma pessoa como qualquer outra no mundo: fria.
E a garota que você conheceu, cheia de sonhos, que sempre acreditou que o amor era a coisa mais linda do mundo, mais especial, tinha morrido naquele momento. Não acreditava mais no amor. Pois eu não conseguia mais encontra-lo no meu coração. Porque não entendia como ele podia fazer alguém sofrer tanto e doer tanto como estava doendo naquela hora. 
Talvez com o tempo eu voltasse a acreditar. Talvez eu conseguisse reconstruir todos os caquinhos. Mas não queria ser mais como eu era antes.

Tempo. A gente nunca vai entender o que ele é capaz de fazer. Ás vezes trás saudade, ás vezes afasta. Ás vezes destrói. A gente nem percebe quando ele passa. Mas a cada dia, é menos um dia, ou talvez mais um dia, dependendo do seu ponto vista. A questão é que a gente nunca sabe o que ele é capaz de fazer com uma pessoa. Torna-la melhor? ou talvez pior? O tempo afasta. Mas também cura. Cicatriza, mas também abre feridas ou talvez nem ele seja capaz de cicatriza-las por inteiro. A gente nunca sabe o que ele é capaz de fazer. Entretanto, não podemos fugir dele. As coisas acontecem. A gente não pode interromper o destino, ele já está selado. Talvez ele cure como eu disse, talvez ele junte ou talvez não. Ninguém sabe. É um segredo que a gente só vai descobrir no futuro. 

9 comentários:

  1. Seu texto é bem profundo e você escreve bem :) Acho que o tempo é super necessário pra curar algumas feridas, principalmente as de amor, mas não é o único fator também. Sempre bola pra frente, nunca continuamos as mesmas, de fato :)

    Bom fim de semana!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto maravilhoso, uma profundidade incrível nos sentimentos.
    E sim, o tempo é bom ou ruim dependendo do ponto de vista. Acho ele perigoso muitas vezes.
    Ótimo texto, espero ver mais deles por aqui.
    Acabei de seguir o blog.
    Beijos!
    Masen's tale

    ResponderExcluir
  3. OMG!!! Quero ver todos menina!!
    Que texto lindo, gostei muito, até esperei que fosse mais um clichê onde teria todas as coisas que estamos cansados de ver por aí. Mas pelo contrário, você soube moderar as palavras e equilibrar os sentimentos, gostei muito da reflexão ♥
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Apoio mais textos assim por aqui viu? Acho que ele me inspirou até hahah

    Beijoss,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  5. Tu escreve muito bem e eu amei o seu texto, as suas palavras me tocaram muito. Espero que tu continue compartilhando esses textos lindos com a gente.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/07/resenha-do-livro-raio-de-sol-kim-holden.html

    ResponderExcluir
  6. Oii Yasmin,
    gostei muito do teu texto,faça mais posts assim!
    beijinhos
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Você escreve muito bem, não pode ficar mais sem postar essas palavras lindas que você escreve :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo. Amei sua escrita.
    Beijinhooos. 💖
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do texto, Yasmin!
    Dizem que o tempo passa e tudo melhora, né? E realmente, a gente só vai descobrir isso no futuro, que já está logo aí batendo na nossa porta.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)