Páginas

''Comunicado''

O blog é sobre um casal, se você não acredita mais, não gosta ou não curte , NÃO ENTRA AQUI, não vem aqui, entra nos comentários e fica criticando ou falando merda.. vai arranjar algo pra fazer, vai mexer no cuzes da galinha, em vez de encher a paciência dos outros!! Que saco... 
Eu sempre vou acreditar em LUAR apesar de tudo que aconteceu, apesar de eles não estarem mais juntos, eu sempre vou acreditar!! Mesmo que me chamem de iludida , idiota , criança quer saber eu to pouco me fudendo, eu sempre vou acreditar no amor deles na magia e na força desse sentimento!! Desculpa a quem não acredita ou deixou de acreditar, você nunca vai sentir o que eu sinto e nunca vai poder relembrar os bons tempos e imaginar os melhores assim como eu faço!!!

Desculpa mas tive que postar isso !! vocês amores da minha vida luarnaticas, que sempre estão aqui, acreditando firme e forte, sempre com o blog nem liguem.. tem pessoas sem noção nesse mundo.. que merece uma boa surra !

Ahh e um pouco de apego pra voces !!

  

    

9 comentários:

  1. Isso ai Fee! Pessoas sem noção è o que menos queremos !!

    ResponderExcluir
  2. e isso msm se não gosta não entra aqui parem de torrar a nossa paciência (juh)

    ResponderExcluir
  3. Vocês precisam antes de tudo irem mais as aulas de língua portuguesa, porque isso é vergonhoso.
    Gi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sabe.. tudo na vida não precisa ser certinho, principalmente no mundo virtual, que usamos uma língua mais informal! Então "Fessora" se está tão preocupada com isso, por que entra aqui? vai corrigir a si próprio antes de falar aqui aproveita e já some logo daqui!

      Excluir
  4. Ai alguém ai sabe quando acaba as votações dos gatos do ano da Atrê!

    ResponderExcluir
  5. Alguem tem o link do vídeo do 2º gif ???

    ResponderExcluir
  6. Jamille Sousa19 setembro, 2013

    Aaaah já ia esquecendo... amei ♥ as fotos desse post e do outro também! Sou apegada demais e uma Luarnática e iludida... Prazer! Amei! Fee não liga pro recalque não... alegria e felicidade incomodar muita gente! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Claroo amor, gente assim olha --'
      Beijinhosz

      Excluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)