Páginas

Se sentir só.


Ei você que olha pro mundo, mas é como se estivesse olhando para o o vazio. Você se sente sozinho, você se pergunta porque a vida foi ser assim, logo com você. Você chora todos os dias a noite, e talvez quando chega da escola, porque não foi um dia bom. Eu sei que você tranca a porta pra ninguém te ver chorar ,pra ninguém opinar ou perguntar o porque. Porque é difícil sentir a dor, quando mais explica-la não é mesmo? 

Você chegou num momento em que se sente depressiva, que nada mais na vida vale a pena. E você se pergunta, porque eu ainda to viva? Porque eu ainda to aqui? Porque você é uma vencedora. Não pense em desistir, porque você vai longe. Você tem sonhos, quais são os seus sonhos? Fala pra mim, você que quer brilhar, ou talvez queira ser uma médica, talvez até uma professora ou quem sabe até uma atriz ou uma cantora famosa. Não desista, não deixe que as pessoas te afundem quando você está na superfície. Lute, viva, mesmo as pessoas te  julgando, mesmo a vida sendo de altos e baixos. Lute, porque um dia tudo vai valer a pena, e quando você estiver bem lá no topo, você vai olhar pra todos que te humilharam, que te zoaram, que disse que você nunca iria conseguir. Mas não fala nada com eles, apenas dê um sorriso. Porque um sorriso, vale mais que mil palavras, um sorriso destrói todos os seus inimigos. 

E agora todos iriam se perguntar, oque eles ganharam te humilhando? Te xingando? Agora você tá no topo, e eles lá em baixo. Em quanto eles perdiam tempo te decepcionando, você apenas subia mais um degrau, pra está bem lá no alto, sendo aplaudido por eles. 

Então, não fique depressiva, não fique humilhado, e nem muito menos se machuque por causa dessas pessoas ou talvez até por causa das armadilhas do destino. Apenas lute, viva. Porque isso sim, vale a pena.

E sabe, tem uma música que descreve muito bem isso. Então escute, grave a letra bem na sua cabeça, porque ela é tudo oque vai acontecer com você.

Clica aqui para ver a letra! ;)

A pedido de uma leitora.
"Yash, escreve um texto sobre depressão ou até mesmo automutilação?" - L.A 


3 comentários:

  1. Belo blog! :) parabéns!

    Te convido a visitar o meu se gostar segue! Follow-me em @mcm_blog
    Abraços!

    http://meninacharmemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito boas suas palavras...
    Temos que sempre ir á frente, e nada de ficarmos mal sempre ne?

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)