Páginas

#TOP3 - Minhas séries favoritas



1. Grey's Anatomy 

Embora eu tenha me revoltado um pouco com a última seanson (11) nunca vou deixar de ser fã dessa série. Comecei a ver ano passado pelo netflix e nunca mais parei. Foi a única série que eu via um episódio atrás do outro, além da minha curiosidade pra saber como funciona uma rotina de um cirurgião, é impossível não se apaixonar por cada personagem, principalmente Meredith e Derek que me conquistaram desde o inicio. É uma pena que esse casal teve um fim tão bruto nessa última temporada. 




2. Glee

Glee foi a primeira série que eu assisti e logo me apeguei a Rachel e ao Finn. Eu adorava as canções do clube do coral, as cheerleaders, os caras do time de futebol e os losers. Glee é um tipo de série que te ensina a nunca desistir dos seus sonhos, mesmo as pessoas dizendo que você não vai conseguir alcança-los. Além de encorajar muita gente, a série também ensina que você deve ser quem você é, e não alguém que os outros querem que você seja. Eu simplesmente adorei o final dessa série e foi incrivel como a Rachel conseguiu superar tudo o que a fazia desistir. 


3. The vampire diaries

Simplesmente AMO tvd. Pra mim as melhores temporadas foram as primeiras. Confesso que era Stelena mas na sexta temporada roí as unhas torcendo pra Elena voltar com o Damon. <3 
Tvd é um tipo de série que acaba um episódio acontecendo algo bombástico e você fica roendo as unhas pra saber o que vai acontecer no próximo, e isso é o que eu mais gosto em uma série. Passa tão depressa que você nem sente, diferente de algumas séries que é tanta enrolação que você não vê a hora do episódio acabar. Mesmo com a saída da Elena (Nina Dobrev) estou morrendo de ansiedade para season sete. Como será que os irmãos Salvatore vão ficar sem a Elena? Será que Mistic Falls será a mesma?







2 comentários:

  1. Oii, amei o post, glee e tvd também são uma das minhas séries preferidas. <3
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Greys anatomy tambem é uma das minhas preferidas, adorei sua listinha!



    beijos
    http://pequeninita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)