Páginas

Coisas incríveis


Nós podemos ser quem nós quisermos por pelo menos uma noite? Vamos poder se beijar perto do mar e rir de coisas banais? Vamos falar de amor á noite inteira olhando as estrelas. E antes de amanhecer, vamos fazer coisas que nunca faríamos, quem sabe pegar um avião pra bem longe? Ou sair pela estrada correndo e escrever coisas em papéis para jamais esquecermos. Porque nesse mundo, a única coisa que importa é o que você faz agora, nesse momento, não o que você já fez e o que você ainda vai fazer. Fazer coisas para poder lembrar, para poder ter histórias pra contar. E eu queria fazer isso com você. Vamos fugir, só eu e você... Sem precisar se importar com que os outros pensam de nós. Dormir na praia á noite escalar uma montanha de manhã, só pra poder nos beijarmos lá em cima. Vamos fazer coisas incríveis, para nunca nos esquecermos quem nós realmente somos. 






6 comentários:

  1. Lindo texto! As vezes nos esquecemos de viver da maneira que gostaríamos justamente pelo que as pessoas vão pensar de nós. Isso é um hábito que devemos mudar. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. Temos ser quem realmente somos <3

      Mil beijos

      Excluir
  2. Texto maravilhoso! Até me animou! Preciso me motivas a mudar, ter coragem para fazer coisas que nunca fiz por medo do que os outros vão pensar. Isso é tão ruim, ficar preso no julgamento dos outros, né :/
    bjs

    Blog: Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  3. Liberdade é muito bom, né?
    Senti esse texto sendo escrito por alguém livre e apaixonado!
    Muito bom!
    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir
  4. É assim que eu me sinto <3


    Beijos, Renata! <3

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)